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por Laís Prado

Campanhas

Com Anitta

Novelas mexicanas inspiram campanha da Renault

11
fevereiro
2019



A Renault se inspira nas novelas mexicanas para apresentar sua primeira campanha de 2019: “La Pagadora”, criada pela DPZ&T e que novamente é protagonizada pela cantora Anitta.

No filme "Invejosa" (assista abaixo), a artista interpreta Ana Nitta, que contracena com o personagem Carlos Augusto. Uma antagonista questiona o que o casal está fazendo, lembrando de que eles "têm contas a pagar". "Essas contas já estão pagas, sua invejosa. Carlos Augusto comprou um Renault e saiu com dinheiro para pagar todas as contas. Todinhas", declara Ana Nitta.

Com a comunicação, a montadora tem o objetivo de divulgar que está oferecendo até R$ 2,5 mil para os consumidores que comprarem um carro zero da empresa.

"Sabemos que início de ano é um período complicado para todos que pagam suas contas no país. Então, apresentamos uma vantagem comercial bastante interessante para nosso consumidor. E a mensagem é assimilada com muita eficiência nessa campanha tão importante quanto divertida, pois temos uma porta-voz como a Anitta, que tem uma conexão muito forte com os brasileiros", defende Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

Ficha Técnica (campanha):

Cliente: Renault

Agência: DPZ&T

Campanha: La Pagadora

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria

Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby

Criação Social & Digital: Gabriel Jorge Rosa, Karen Veiga, Juliana Moreira, Marcos Thuki e Richard Borba

Atendimento: Daniel Jotta, Fabio Losso, Rodrigo Moraes, Bruna Sá, Natasha Albuquerque, Thais Vieira, Daniele Novaes e Nathalia Esteves

Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel, Renata Macedo e Alfredo Cardin

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Felipe Proença, Lucas Viana, Camila Salem, Juliano Florio e Fernando de Sá

VivaSix - Mídia performance: Fernando Cipriano e Wanderson Rosa

Business Intelligence: Marcelo Azevedo, Carmen do Prado, Maria Troiano e Marco Dognani

Conteúdo: Adriana Blanco, Marcelo Bergonzoni e Mila Alves

Aprovação Cliente: Federico Goyret, Lívia Kinoshita, Elisa Salgado, Breno Martin, Ana Cebalho, Lucas Nicoliello e Deisy Muramatsu

RTV: Ducha Lopes, Adriano Gomes e Sthefany Nascimento

Projetos: Marcos Yamamura, Fernando Varella

Produtora de Imagem: Damasco Filmes

Direção de Cena: Marcus Baldini

Produção Executiva: Marcelo Monteiro, Carlos Righi

Atendimento Produtora: Sheila Souza e Felipe Silvani

Produtora de áudio: Punch

Produtor Musical: Mariano Alvarez

Criação Musical: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira / Karina Coviello

Fotografia Filme: Rhebling Junior

Montador: Sergio Dinis

Finalização: Equipe Damasco

Pós-Produção: Anderson Freitas

Produção Gráfica: Marcos Moura, Durval Brum

Produção Digital: Marcos Moura, Leonardo Grana

Artbuyer: Marcos Moura, Felipe Moro e Andrea Soeiro

3D e Tratamento de Imagem: Platinum

Fotógrafo: Tavinho Costa