Contratações e Promoções

Com foco em P&G

Criação, mídia e atendimento recebem reforços na Publicis

fevereiro

A Publicis anuncia a chegada de novos profissionais no time que atua com P&G na agência.

A criação recebe o diretor de arte Leandro Hermann (ex-DM9), os redatores Paula Zebrak (ex-WMcCann) e Guilherme Ferreira (ex-Y&R) e a assistente de arte Mariana Biazoll (ex-Santa Clara). Além disso, a agência comunica duas promoções na área: Luccas Passamai passa a responder como diretor de arte e Larissa Ghiuro como assistente de arte.

Na mídia, passam a integrar a equipe o gerente Henrique Fogaça (ex-F/Nazca S&S), e a coordenadora Rafaela Costa (ex-Lew'Lara/TBWA).

Para atuar no atendimento, os profissionais recém-contratados são a gerente Andrea Carneiro (ex-F/Nazca), e o assistente Cláudio Machado (ex-Publicis Rio).