Com Tippi Hedren

Atriz de 'Os Pássaros', de Hitchcock, em comercial da Gucci

maio

Aos 88 anos, a atriz Tippi Hedren - protagonista de "Os Pássaros" (1963) e "Marnie, Confissões de uma Ladra" (1964), ambos de Alfred Hitchcock - interpreta uma sábia cartomante, em comercial (assista abaixo) que promove a linha de relógios e joias da Gucci.

Não é tão comum mulheres com mais de 35 anos nesse tipo de campanha, mas a partir de 2015, algumas marcas, incluindo Céline e Saint Laurent, optaram por trabalhar com pessoas mais velhas.

Mais recentemente, a marca de cosméticos norte-americana CoverGirl incluiu a modelo Maye Musk, de 70 anos, na sua lista de "embaixadoras".

A campanha da Gucci inclui ainda uma série de fotos, clicadas por Colin Dodgson.

Com Adweek.