Xô crise

Sebrae quer dar um gás às pequenas empresas

04.08.15

Iniciativa do Sebrae, o Movimento Compre  de Pequenos Negócios tem como objetivo incentivar o consumo de produtos e serviços de empresas que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano, para fortalecer a economia brasileira.

O projeto será apresentado nesta quarta-feira (05), às 11h, no edifício Ourinvest, em São Paulo. Na ocasião, estarão presentes o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, a presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Cristina Franco, e o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci Junior.

Há mais de 10 milhões de micro e pequenas empresas no Brasil, respondendo por 27% do PIB e empregando mais da metade dos brasileiros com carteira assinada – cerca de 17 milhões de pessoas.

A ideia é estabelecer o dia 5 de outubro como data marco da iniciativa, lembrando que, ao comprar de um pequeno negócio, o cidadão contribui para que a economia se desenvolva, em especial no seu bairro e na sua cidade.  A campanha para divulgar o Movimento tem a assinatura da Lew'Lara\TBWA.

Assista ao filme, abaixo.

Xô crise