Concorrência

Bradesco vai escolher agências

30.11.16

O Bradesco está realizando processo de concorrência para escolha de agências de publicidade.

Estariam entre as participantes da disputa WMcCann e Y&R, que integram a lista de agências que atendem o banco atualmente; AlmapBBDO, que tem em seu portfólio Bradesco Seguros; além de J. Walter Thompson, Ogilvy e Wieden+Kennedy SP.

Publicis, F/Nazca e Leo Burnett Tailor Made também estariam na disputa.

Procurado pelo Clubeonline, o anunciante enviou o seguinte posicionamento: "O Bradesco decidiu revisar o portfólio e escopo de atuação de suas agências de publicidade. Porém, não comentará sobre o processo até que o mesmo seja concluído."

Segundo apurado pelo Clubeonline, a ideia do Bradesco é reduzir a quantidade de agências que prestam serviços ao banco, provavelmente para apenas duas.

Além das agências já citadas, atendem o anunciante McGarryBowen, One Digital e R/GA.

Concorrência