arrow_backVoltar

Concorrência

Lowe's vai escolher agência

12.12.17

A rede varejista de materiais para construção Lowe's lança concorrência nos EUA para escolha de agências de publicidade. O anunciante deixará de trabalhar com uma única agência principal - que era a BBDO há mais de uma década - e passará a contar com uma lista de fornecedoras de criação.

"À medida que continuamos explorando formas convincentes e eficientes de se envolver com os consumidores, tomamos a decisão de evoluir o modelo de negócios de modo que possamos trabalhar com uma lista de agências criativas. Acreditamos que esta nova abordagem proporcionará à nossa equipe ideias, talento e capacidades necessários para liderar em um ambiente de marketing dinâmico", disse um porta-voz da Lowe's.

A BBDO está participando do processo de concorrência para ser considerada como uma das empresas da lista de agências criativas do anunciante.

A atual detentora da conta conquistou o negócio em uma concorrência em 2005, superando Deutsch, McCann e TBWA\ Chiat\ Day. A agência defendeu com sucesso a conta duas vezes desde então.

 

Concorrência

/