Agências

2ª maior rede varejista dos EUA vai escolher agência

fevereiro
2019

A Kroger, segunda maior rede varejista dos EUA, com mais de US$ 122 bilhões em vendas anuais, anuncia que está em busca de uma agência criativa naquele país.

Além da marca Kroeger em si, a empresa possui mais de uma dúzia de bandeiras locais e regionais, incluindo Ralph's na Califórnia, Fred Meyer e QFC no Noroeste Pacífico, King Soopers na região das Montanhas Rochosas, Mariano's em Chicago e a recém-adquirida Harris Teeter nas Carolinas.

A empresa investiu mais de US$ 78 milhões em publicidade de janeiro a setembro de 2018 (entre Kroger, Fred Meyer, King Soopers, Mariano's e Ralph's, de acordo com a Kantar Media).

Segundo Mandy Rassihead ofbrand building da Kroger, a varejista está procurando por "uma agência que possa ajudar a trazer uma nova perspectiva" e que possa "nos tirar da nossa zona de conforto e nos ajudar a transformar essa marca icônica de uma forma que seja fiel às nossas raízes".