arrow_backVoltar

Concorrência

Sem W+K, P&G vai escolher agência para Secret

20.03.19

A Procter & Gamble Co. colocou em concorrência a conta publicitária dos desodorantes Secret. A Wieden+Kennedy, que atendia a marca, não irá participar da disputa.

"Estamos explorando opções para nossa publicidade de Secret enquanto buscamos uma conexão mais eficaz e eficiente com nossos consumidores", disse a P&G em comunicado. "Ainda valorizamos muito nossa parceria com a W+K. A agência continua como parceira próxima e importante da P&G, com Old Spice e Olimpíada."

A Wieden assumiu a conta de Secret em 2015, egressa da Leo Burnett. A P&G não informou quais de suas agências participam do processo, mas a Berlin Cameron, do grupo WPP, fez um trabalho recente para a marca, incluindo um novo anúncio de apoio à igualdade salarial feminina.

A W+K atende Old Spice desde 2006 e assumiu o papel principal agência para a publicidade corporativa da P&G sobre os Jogos Olímpicos em 2010.

Concorrência

/