Agências

Concorrência global

Processo da Volks entra em etapa final

setembro

Agências das holdings WPP, Interpublic (IPG) e Omnicom são finalistas do processo de concorrência global que está sendo realizado pela Volkswagen desde abril.

Duas fontes com conhecimento direto do assunto disseram à Adweek que as equipes representantes dos grupos de comunicação viajarão para a Alemanha na próxima semana para a última rodada da disputa.

A decisão sobre a vencedora deverá ser tomada em outubro ou início de novembro.

O chief marketing officer global da VW, Jochen Sengpiehl, quer consolidar a conta em grandes centros regionais que cubram a Europa, China, América do Norte, América do Sul e o resto do mundo.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.