Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Concorrência global

Reebok troca de agência

07
fevereiro
2019



Depois de realizar concorrência global, a marca de calçados Reebok escolheu a Deutsch de Nova York como sua principal agência criativa.

Também participaram da disputa Joan, TBWA\Chiat\Day e Translation. A Venables Bell & Partners se recusou a participar do processo, depois de atender a conta por quatro anos.

Os números mais recentes da Kantar Media dão conta de que a Reebok investiu pouco menos de US$ 18 milhões em mídia paga nos EUA em 2017. Seu orçamento global anual é de cerca de US$ 80 milhões, segundo a consultoria internacional R3.