Agências

Reebok troca de agência

fevereiro
2019

Depois de realizar concorrência global, a marca de calçados Reebok escolheu a Deutsch de Nova York como sua principal agência criativa.

Também participaram da disputa Joan, TBWA\Chiat\Day e Translation. A Venables Bell & Partners se recusou a participar do processo, depois de atender a conta por quatro anos.

Os números mais recentes da Kantar Media dão conta de que a Reebok investiu pouco menos de US$ 18 milhões em mídia paga nos EUA em 2017. Seu orçamento global anual é de cerca de US$ 80 milhões, segundo a consultoria internacional R3.