Congonhas e Santos Dumont

Bandejas de aeroportos viram mídia, por Movida

julho

As bandejas onde as pessoas colocam seus pertences antes de passar pelos detectores de metais, nos aeroportos de Congonhas (São Paulo) e Santos Dumont (Rio de Janeiro), viraram mídia, em ação que promove a empresa de aluguel de carros Movida.

Todas as bandejas passam a ter a cor laranja, em referência à marca, e peças publicitárias da companhia em todas as suas faces laterais e na parte interna, onde são colocados os objetos.

"A ideia foi trazer mais vida para as bandejas, que não contavam com mídia até então", declara Charles Sperandio, Chief Marketing Officer (CMO) da Movida.