arrow_backVoltar

No Peru

McCann cria 'sinfonia remota' para Entel

24.08.16

Com o objetivo de ressaltar a qualidade de sua cobertura, a operadora de telefonia Entel Peru criou uma "sinfonia remota".

A marca escolheu músicos peruanos, de todas as partes do país, que criaram à distância uma canção - graças ao sinal da operadora.

Criada pela McCann Lima, a comunicação apresenta o conceito “Te conectando com o que você mais gosta” e nomes como Lucho Quequezana, músico peruano conhecido por mesclar ritmos do país.

Foram três meses para a produção da campanha, incluindo ensaios e a finalização de uma versão de “Valicha”, canção popular ícone do Peru. O resultado é um videoclipe (assista abaixo) no qual músicos e cantores atuam separadamente, mas unidos por meio de seus smartphones.

Com o poder da música demonstramos que, graças a Entel, todos podem estar unidos e conectados com o que mais gostam, estejam onde estiverem”, defende Mauricio Fernández-Maldonado, diretor geral de criação da McCann Lima.

A campanha também conta com este site, que permite à audiência interagir com a música, misturando diferentes instrumentos.

Ficha Técnica:

Diretores Gerais de Criação: Mauricio Fernández Maldonado / Christian Caldwell
Diretores Criativos: Fabrizio Tapia / Ken Tokashiki
Redator: Javier Delgado
Diretor de Arte: Fernando Valladares
Produtora Executiva Agência: Jacky Salhuana
Assistente de Produção: Simdel Rodríguez
Planejamento: Juan Luis Arteaga / Araceli Cubas
Atendimento: Juan Camilo Correa/ Viviana Exebio/ Milagros Montero / Ana Claudia Roque/ Andrés Echevarría

No Peru

/