arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

Heineken escolhe nova agência global

30.06.15

Depois de anunciar o fim da parceria com a Wieden+Kennedy, no dia 15 deste mês (leia aqui), a marca de cerveja Heineken anuncia que a Publicis Worldwide passa a ser sua agência de publicidade global, a partir do dia 01º de julho.

O anunciante informa que vai continuar utilizando o trabalho de outras agências criativas, para desenvolver plataformas locais.

"Estamos muito contentes de estar ampliando nosso relacionamento com a Publicis. Nos últimos dois anos, a equipe tem produzido resultados excepcionais para Heineken, especialmente em relação ao consumo responsável e com a campanha Dream Island. A equipe tem consistentemente demonstrado uma forte compreensão sobre direção estratégica da marca e estamos extremamente impressionados com suas fortes ideias criativas e abordagem inovadora", elogia Jan van Derck Karnebeek, diretor comercial da Heineken.

"A Heineken é uma das marcas mais icônicas do mundo, com uma liderança corajosa e criativa. Expandir nosso relacionamento com a Heineken para um nível global é uma honra", afirmou Arthur Sadoun, CEO da Publicis Worldwide.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Contas em movimento 2

/