Contas em movimento

Almap e C&A rompem

30.11.16

A AlmapBBDO acaba de anunciar que decidiu encerrar sua relação comercial com a C&A, por "divergências de crenças e filosofia."

Em comunicado, os sócios da agência Cintia Gonçalves, Luiz Sanches e Rodrigo Andrade informam que têm "muito orgulho do trabalho realizado para a marca nos últimos 12 meses".

Ainda de acordo com o texto, "somente na primeira campanha foram 16 milhões de views e mais de 14 milhões de menções nas redes sociais. Com nossas campanhas, colocamos em pauta, no ambiente digital e nas ruas, temas importantes para a marca e para a sociedade."

O comunicado é finalizado com a agência desejando "boa sorte à C&A e que em 2017 a marca continue a trilhar o caminho que criamos juntos. Que misture, ouse e recomece."

A Almap conquistou a conta da rede varejista de moda em novembro de 2015, depois de vencer concorrência que contou com a participação da Leo Burnett Tailor Made e da Ogilvy (leia aqui).

A C&A enviou o seguinte comunicado: "A C&A confirma que está em processo de encerramento da sua parceria com a AlmapBBDO e agradece à agência todo o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses. A empresa manterá sua trajetória de conexão com os clientes, estabelecida há mais de 40 anos no Brasil, oferecendo produtos e experiência de moda sempre alinhados a uma comunicação inovadora, ética, ousada, conectada ao seu tempo e cada vez mais em sintonia com o ambiente digital e os novos canais de expressão de seus consumidores e da sociedade."

Antes de chegar ao portfólio da AlmapBBDO, a C&A era atendida pela DM9DDB.

Contas em movimento