Agências

Contas em movimento

Estácio tem nova agência para digital

fevereiro

A Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, entregou sua conta de mídia digital para Artplan.

Com a conquista, a agência expande a parceria com o anunciante, que acontece desde 2010, e passa a atender a instituição de ensino em todas as plataformas de comunicação.

"Temos a oportunidade de entregar uma performance para comunicação multiplataforma de forma consistente para a Estácio. Isso significa atuar diretamente com o cliente como parceiro de negócios, tendo relação direta à captação de alunos inscritos na instituição de ensino", defende Ana Paula Sanchez, diretora de atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.