Agências

Contas em movimento

Central Nacional Unimed escolhe agência

março

A Fri.to Interativa acaba de anunciar a conquista da conta da Central Nacional Unimed (CNU), operadora nacional do Sistema Unimed.

A agência passa a criar estratégias para a comunicação da CNU em todos os pontos de contato com os beneficiários e fornecedores.

Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU, afirma que o anunciante vai apostar em campanhas institucionais. "Teremos muitas novidades neste ano e a escolha da agência foi totalmente estratégica', declara.