arrow_backVoltar

Contas em movimento

FCB Chicago tem novidade na carteira

26.05.17

A Clorox expande seu relacionamento com a FCB Chicago ao entregar a conta da sua recém-adquirida marca Renew Life à agência depois de realizar um processo de concorrência.

Há pouco mais de um ano, FCB e McGarryBowen venceram a outra finalista VB&P. FCB conquistou as principais contas, incluindo Pinho Sol, Glad, Liquid Plumr, entre outras. A McGarryBowen ganhou marcas especializadas como Burt's Bees, Hidden Valley e Fresh Step.

Logo após a concorrência, a Clorox adquiriu a Renew Life, fabricante de suplementos digestivos, numa tentativa de acelerar seu próprio crescimento mergulhando em "categorias de crescimento rápido com margens atrativas".

"A categoria saúde digestiva é complexa e crescente, e precisávamos de uma agência e de uma campanha que pudessem ajudar a diferenciar Renew Life", declarou Eric Reynolds, da Clorox.

"Estamos muito emocionados e honrados em expandir nosso relacionamento com uma das maiores empresas de produtos de consumo do mundo, a Clorox", acrescentou o presidente e CEO da FCB, Michael Fassnacht. "Há tanta potencial - do ponto de vista do crescimento, da inovação, da narrativa e da criatividade - nesta categoria, e estamos entusiasmados com a parceria com a Clorox para ajudar a lançar e escrever o próximo capítulo da história da Renew Life".

O primeiro trabalho da FCB Chicago para Renew Life será lançado no próximo mês.

Contas em movimento

/