Agências

Contas em movimento

Cabify escolhe agência

julho

Depois de vencer concorrência que contou com a participação de quatro agências, a 3A Worldwide anuncia a conquista da conta da plataforma de mobilidade urbana Cabify.

A primeira campanha criada pela agência para o anunciante é voltada para o Rio de Janeiro. A primeira fase da comunicação, com foco na internet, apresenta o conceito “Vai de Cabify.

"Cabify é uma grande marca global, nativa digital. A conquista desta conta é mais que um motivo de alegria: é um indicador de que a 3A Worldwide está apontando para o novo, com uma proposta de valor nova", declara Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da 3A Worldwide.

Ficha Técnica:

Agência: 3A Worldwide