Agências

Contas em movimento

Energy BBDO conquista cliente no Brasil

setembro

Depois de vencer processo de concorrência, a Energy BBDO conquista, no Brasil, a conta da ConectCar, que fornece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos.

A missão da agência é aprimorar a estratégia de marketing do anunciante, que inicia uma transformação com foco mais digital.

Anteriormente, a conta estava no portfólio da Linka, que participou da disputa juntamente com a agência vencedora, e ainda Talent, Lew'Lara\TBWA, Toro, Imaginera e Accenture.

Leia anteriores sobre a chegada da Energy BBDO ao Brasil aqui e aqui.