Agências

Contas em movimento

Rapp Brasil tem novidade na carteira

setembro

Depois de vencer concorrência, a Rapp Brasil anuncia a conquista da conta de fidelização dos clientes dos smartphones da Samsung.

O primeiro trabalho da agência para a marca serão as iniciativas para o lançamento dos novos aparelhos da linha Galaxy J.

"A conquista deste trabalho reforça a importância do relacionamento entre marcas e seus clientes, ainda mais em um mercado competitivo como o de smartphones", defende Tatiana Pacheco, vp executiva da Rapp.