Agências

Contas em movimento

Grupo Rái tem novidade na carteira

outubro

O Grupo Rái anuncia a conquista da conta da marca Acnase, uma linha de produtos para o tratamento de cravos e espinhas da Avert Laboratórios.

A agência será responsável por toda a comunicação da marca, envolvendo publicidade e propaganda, além de estratégias para mídias sociais.

"Estamos passando por um processo de reposicionamento e rejuvenescimento da marca, com a proposta de torná-la a maior referência do mercado e nos aproximar cada vez mais do nosso público-alvo", declara o gerente de marketing Marcelo Barbosa.