Agências

Contas em movimento

Artplan tem novo cliente

julho

Depois de vencer concorrência, a Artplan acaba de anunciar a conquista da conta de gestão de redes sociais e métricas da mineradora Vale, que estava no portfólio da Agência3.

O contrato tem a duração prevista de três anos.

"O meio digital é um dos principais territórios da comunicação, amplifica mensagens de outros meios e dissemina conteúdos com linguagem própria. A Vale investe em uma estratégia digital integrada às demais ferramentas de comunicação e está muito feliz com esta nova etapa que se inicia", declara o diretor de comunicação da Vale, Julio Gama.

Em maio, a Africa anunciou a conquista da conta on e off line da Vale, aqui.
Marco Antonio Vieira Souto, Manoela Fiala, Patricia Malavez e Willian Rocha