arrow_backVoltar

Contas em movimento

Peppery; Fullpack

04.08.18

- A Peppery acaba de anunciar que passa a atender a conta da escola de negócios Ibmec, presente em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Fortaleza, Recife, Salvador e Campinas. A agência é a nova responsável pelas campanhas off line da instituição de ensino, que oferece cursos de graduação e pós-graduação. A equipe dedicada ao novo cliente já está desenvolvendo o primeiro trabalho da Peppery para o anunciante, que será lançado nos próximos meses.

- O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) é o mais novo cliente da Fullpack. A instituição tem como principal objetivo fomentar a indústria da música, através da cobrança e distribuição de direitos autorais. O Ecad tem sede no Rio de Janeiro e 25 unidades próprias espalhadas pelo país. Em seu banco de dados estão catalogados  7,3 milhões de obras musicais e 5,4 milhões de fonogramas. No último ano, foram distribuídos mais de R$ 1 bilhão, valor proveniente de direitos autorais, beneficiando 259 mil compositores e artistas (crescimento de 37% em relação ao ano anterior). Ao completar 40 anos de atuação no ano passado, a entidade sentiu necessidade de rever sua marca. Desta forma, a Tátil realizou um trabalho de rebranding“Com a conclusão do trabalho de rebranding, entendemos que seria fundamental integrar nossas ações de comunicação em uma única agência. Acreditamos muito no trabalho da Fullpack para este desafio de fazer a sociedade perceber que nossa marca é reflexo do nosso objetivo diário, que é manter a música viva. Estamos muito animados com o que vem por aí”, comenta Mônica Gonçalves, gerente de comunicação e marketing do Ecad. “O Brasil é um país musical. Nós somos apaixonados por música. Poder trabalhar para a instituição responsável por manter essa paixão viva é uma oportunidade única. Se tem algo que combina com música é criatividade”, comemora Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack.

 

Contas em movimento

/