Agências

Contas em movimento

Tribal tem novo cliente

setembro

A startup espanhola de delivery multicategoria Glovo, que iniciou suas operações no Brasil no último mês de março, escolheu a Tribal Worldwide como sua agência de publicidade no país.

A definição ocorre depois que a empresa de entregas rápidas finalizou processo de concorrência, que durou cerca de dois meses e envolveu três agências.

A primeira campanha da Tribal para o anunciante será lançada no mês de outubro.​

"A Glovo vem para o Brasil trazendo na bagagem o sucesso exponencial que fez na Europa para encarar concorrentes competentes, como Uber Eats, Rappi, iFood. Para nós, muito mais que uma conta de comunicação, é um cliente que abre as portas para entregarmos performance, consultoria de Customer Experience e desenvolvimento de negócios", comenta Carlos Pitchu, copresidente da Tribal Worldwide.

Cesar Toledo, diretor-geral de mídia e Carlos Pitchu, copresidente da Tribal