Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Contas em movimento

Tribal tem novo cliente

10
setembro
2018



A startup espanhola de delivery multicategoria Glovo, que iniciou suas operações no Brasil no último mês de março, escolheu a Tribal Worldwide como sua agência de publicidade no país.

A definição ocorre depois que a empresa de entregas rápidas finalizou processo de concorrência, que durou cerca de dois meses e envolveu três agências.

A primeira campanha da Tribal para o anunciante será lançada no mês de outubro.​

"A Glovo vem para o Brasil trazendo na bagagem o sucesso exponencial que fez na Europa para encarar concorrentes competentes, como Uber Eats, Rappi, iFood. Para nós, muito mais que uma conta de comunicação, é um cliente que abre as portas para entregarmos performance, consultoria de Customer Experience e desenvolvimento de negócios", comenta Carlos Pitchu, copresidente da Tribal Worldwide.

 
Cesar Toledo, diretor-geral de mídia e Carlos Pitchu, copresidente da Tribal