Agências

Contas em movimento

NFL define nova agência de publicidade nos EUA

dezembro

Depois de realizar processo de concorrência nos EUA, a National Football League (NFL) escolheu a 72andSunny como sua nova principal agência criativa. A conta era atendida anteriormente pela Grey, que não participou da disputa.

A primeira campanha da agência do grupo MDC Partners para o cliente deve ser lançada já no início de 2019.

Em agosto, Tim Ellis assumiu o cargo de chief marketing officer da NFL, egresso da gigante de jogos Activision (onde também atuou como CMO). Em julho, a Activision decidiu manter a 72andSunny, sua principal agência desde 2012, após conduzir uma concorrência.

Segundo Ellis, além de estimular o target principal do anunciante, a estratégia de comunicação deverá "engajar e recrutar a próxima geração de fãs de futebol e a sua relação com o esporte".