Agências

Contas em movimento

Marca da MillerCoors troca de agência nos EUA

dezembro

A MillerCoors tirou a conta publicitária da cerveja Coors Banquet da 72andSunny e a entregou para a Mekanism, nos EUA. A 72andSunny, no entanto, mantém o atendimento à marca Coors Light.

A Mekanism, por sua vez, que tinha em seu portfólio a Redd's, também da MillerCoors, deixa de atender a marca de bebida, que entra para a carteira da Energy BBDO. Essa última já tem parceria com a Cape Line, uma nova bebida maltada de baixo teor calórico que a cervejaria lançou em agosto.

A DDB Chicago é a principal agência da Miller Lite.