Agências

Contas em movimento

Co-op Group tem nova agência

dezembro

O Co-op Group, grupo de cooperativa de consumidores britânica, entregou sua conta criativa à Lucky Generals.

Não está claro como a nomeação afeta a Forever Beta, que já trabalhou para o grupo em várias áreas, incluindo a criação da campanha de Natal deste ano. A Forever Beta e o anunciante se recusaram a comentar.

"Esta é uma grande vitória para nós. É uma marca que sempre desejamos por causa de seus valores e nós amamos a ambição da equipe de realmente fazer algo diferente - não apenas na comunicação, mas por meio de suas ações", declara Helen Calcraft, fundadora da Lucky Generals.