Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Contas em movimento

Gloria Brasil; Track

12
fevereiro
2019



- A Gloria Brasil anuncia a conquista da conta da Maped, empresa francesa que produz material escolar e para escritório, presente em 125 países. A agência irá desenvolver a estratégia digital da campanha de 2019 para a marca. Também passa a integrar a carteira da Gloria Brasil a incorporadora e construtora MSB Sanchez, focada em empreendimentos de alto padrão.

- Depois de vencer concorrência, a Track, do Grupo ABC, anuncia a conquista da conta da rede de saúde Fleury. A agência passa a ser responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações digitais e off line da marca e tem a missão de reformular a estratégia de comunicação da Fleury Medicina e Saúde e dos novos negócios da empresa, como Fleury Genômica e Educação.
Rodolpho Meschgrahw, head da área de marketing do Grupo Fleury; Luana Ribeiro, business development vp da Track; Vitor Braga, gerente de marketing do Grupo Fleury e Ana Paula R. Ribeiro, coordenadora de marketing do Grupo Fleury