Agências

Contas em movimento

Y&R tem novo cliente no Brasil

março
2019

A Young & Rubicam acaba de anunciar a conquista da conta da rede de cafeterias Starbucks no Brasil.

A agência passará a desenvolver as estratégias off line, digitais e de conteúdo da marca, a partir do mês de abril.

"Queremos cada vez mais reforçar a paixão pelo café, que compartilhamos com os brasileiros, bem como a importância de ações que impactem positivamente as comunidades onde estamos presentes", declara Sandra Collier, head de marketing e categoria da Starbucks Brasil.

Essa semana, a Y&R também comunicou que passa a atender Habib's, leia aqui.