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Contas em movimento

Perdigão de casa nova

22.03.19

A DPZ&T acaba de conquistar a conta offline da Perdigão, que estava na DM9DDB, até esta ser absorvida pela Sunset, em dezembro passado. O budget anual da companhia é de R$ 60 milhões. A agência disputou concorrência que teve a participação de AlmapBBDO e Talent Marcel. Agora a DPZ&T passa a atender o cliente, junto com a Ampfy, que é responsável pela comunicação da Perdigão nos canais digitais. A empresa, que pertence ao grupo BRF e completa 85 anos em agosto, não entrou para a carteira da SunsetDDB, nascida da fusão com a DM9, que já atendia a Seara.


A gerente executiva de marketing da Perdigão, Luciana Bulau, destaca que a empresa buscava um parceiro estratégico, não apenas uma agência de comunicação. “Perdigão é uma marca que cresce em preferência entre todas as faixas etárias e grupos sociais. Nosso desafio é intensificar esse crescimento por meio de abordagens contemporâneas para o nosso posicionamento”, declarou em comunicado à imprensa.

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