Agências

Ink; Pullse

abril
2019

- A Ink anuncia que passa a atender as atividades de social media da empresa de tecnologia Veeam, no Brasil. Já na área de PR, a agência conquista a conta da multinacional norte-americana de TI Tibco e da fintech Social Bank.

- A Pullse conquistou a conta do Grupo MGB, passando a ser responsável pela comunicação das marcas Mambo, Delivery Mambo, Petit Mambo, Giga Atacado, Giga Fruti e Super Saudável. Cada marca terá plataforma de comunicação própria. A agência desenvolverá desde o planejamento estratégico até a execução das ações de comunicação.