Agências

Contas eque circulam 2

Via Varejo define agência para mídias sociais

Depois de realizar processo de concorrência (leia aqui), a Via Varejo escolheu a Y&R como a sua agência para mídias sociais das marcas Casas Bahia e Pontofrio. A agência já atende a conta off line das empresa.

Participaram da disputa, coordenada pelo time de marketing da Via Varejo, cinco agências.

"Esse movimento reflete a evolução da empresa no processo de transformação digital para tornar a Via Varejo o principal destino de compras dos clientes. Reforçamos nossa estratégia centrada no cliente ao fortalecer ainda mais um canal que promove diálogo aberto e próximo com as pessoas", defende Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo.