Agências

Contas que circulam

Telhanorte define agência

janeiro

A Ogilvy & Mather acaba de anunciar a conquista da conta da rede de lojas com foco em construção, reforma e manutenção Telhanorte, que estava no portfólio da DM9DDB.

A agência começa a trabalhar com o novo cliente neste mês e fica responsável pela publicidade e propaganda da marca, gestão das redes sociais e pela comunicação interna do anunciante.

"Entendemos que a Ogilvy & Mather, com seu conhecimento e experiência no mercado, trará contribuições valiosas aos projetos de comunicação da empresa", declara o diretor comercial e marketing da Telhanorte, Marcelo Roffe.

A Telhanorte, que tem 41 lojas no Brasil, pertence ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000.

Leia anterior sobre o assunto aqui. Leia mais sobre concorrências de contas públicas e privadas que estão agitando o mercado, aqui.
Roffe