Agências

Contas que circulam

CP+B Brasil tem novos clientes

setembro

Crispin Porter + Bogusky Brasil anuncia três novas contas. A agência passa a atender o Grupo L’Occitane (L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil), que estava na carteira da Loducca (atual SalveTribal), a Ceratti, anteriormente na carteira da Rino, e a Easy (antiga Easy Taxi), antes atendida pela DM9DDB.

Para L’Occitane en Provence, que utiliza estratégias globais de comunicação, a agência irá adaptar materiais para o mercado brasileiro. Para L’Occitane au Brésil, a criação será local. O Grupo L'Occitane acaba de anunciar investimento em uma fábrica no Brasil, que está entre os cinco principais mercados para o negócio do grupo.

Para Ceratti, a CP+B terá a missão de reforçar o posicionamento da marca em todos os seus pontos de contato com o consumidor, desde a embalagem, passando por experiências com a marca e campanha integrada.

Com Easy, a parceria também prevê estratégias de comunicação integradas. A agência também irá ajudar a empresa a pensar na evolução tecnológica de seu negócio para os próximos anos.

A CP+B, que comemora o terceiro aniversário da operação brasileira, também anuncia novo escritório na Vila Olímpia, em um espaço de 1,3 m², que atualmente recebe uma equipe de quase 100 pessoas.