Agências

Contas que circulam

Ogilvy tem novo cliente

novembro

Depois de vencer concorrência que durou cerca de três meses, a Ogilvy Brasil acaba de conquistar as contas da BMW Motorrad, BMW Carros e MINI, segundo apurado pelo Clubeonline.

Também participaram da disputa a DPZ&T, que atendia anteriormente a montadora, e a Artplan.

A Ogilvy já assina seu primeiro trabalho para o anunciante, a ação "1001 Desculpas", que acontece entre os próximos dias 14 e 19, no São Duas Rodas, em São Paulo, e que promete reunir histórias de pessoas que amam motos.