Agências

Contas que circulam

SalveTribal tem novidade na carteira

novembro

A SalveTribal anuncia a conquista da conta da fintech Superdigital, criada em 2016, que funciona a partir de um aplicativo e oferece serviços de movimentação financeira, como transferências, vaquinhas, câmbio, recarga de celular e recarga de Bilhete Único da cidade de São Paulo.

O app também oferece, por meio de uma assinatura, um cartão virtual e um cartão para compras e saques nos caixas do Banco24Horas.

A SalveTribal será responsável por toda comunicação digital e de performance da marca.

A Superdigital é uma marca que tem total conexão com a SalveTribal. Seu perfil inovador e tecnológico casam perfeitamente com nossa expertise e temos certeza de que construiremos uma parceria valiosa, que agregará conhecimento e resultados para os dois negócios”, aposta Luis Renato Lui, diretor-geral de atendimento e client services da agência.