Agências

Contas que circulam

Marisa escolhe agência

dezembro

A Marisa acaba de escolher sua nova agência de publicidade, após concorrência realizada durante os últimos dois meses.

A Africa foi a parceira escolhida.

A Marisa vive um momento de transformação, onde a estratégia de comunicação tem um papel fundamental. Contamos com a Africa e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, comenta Andrea Sanches, diretora de marketing da empresa.

A agência será responsável pelas campanhas da marca a partir de março de 2018, incluindo filmes para TV, comunicação em meios digitais e CRM, entre outros.

Ser escolhida como agência de uma marca fantástica como a Marisa é o melhor presente de Natal que poderíamos querer. Esta conquista coroa e encerra com chave de ouro o melhor ano de nossa história”, comemora Marcio Santoro, CEO e copresidente da agência.

A conta estava na carteira da Giacometti.