Agências

Contas que circulam

Coors Light tem nova agência no Reino Unido

setembro

A cervejaria Molson Coors transferiu a conta da cerveja Coors Light para o grupo Havas, sem concorrência, encerrando a parceria da marca com a VCCP, depois de oito anos.

A Havas também passa a atender Staropramen, Blue Moon e Pravha, que somam-se às marcas da Molson Coors que já estão no portfólio da agência: Carling, Sharp's Brewery e Rekorderlig.

Com as mudanças, a rede Havas foi nomeada a principal parceira criativa da Molson Coors no Reino Unido, e trabalhará com publicidade, patrocínio, ativação, PR e marketing, por meio das agências Havas de Londres, Cake, Field Day e One Green Bean.

Com Campaign.