Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Contos de Etiqueta

Histórias customizadas por OMO em roupas da Hering Kids

21
junho
2015



Contar histórias para crianças por meio de etiqueta das roupas. Essa foi a ideia da Mullen Lowe Brasil para OMO, que em parceria com a Hering Kids, lança o Projeto Contos de Etiqueta.

As marcas substituíram as etiquetas de lavagem comuns das roupas por etiquetas especiais com histórias infantis atreladas às estampas da nova coleção.

Com essa ideia, nos aproximamos do público com um conteúdo inédito e lúdico, reforçando os valores da marca e inspirando as novas gerações a brincarem e se desenvolverem cada vez mais”, comenta Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing da Unilever.

Cada peça da coleção Hering Kids conta com uma historinha customizada, na qual os personagens brincam, se sujam e aprendem algo novo com as manchas. Ao todo, serão 10 contos colecionáveis que podem se transformar em um livro de histórias.

OMO Contos de Etiqueta é o tipo de ideia que move as pessoas. É um projeto que desde o princípio encantou e engajou a todos na agência, no cliente e nos parceiros. E o mesmo acontece com o consumidor. Porque é um insight verdadeiro, simples, e a execução é lúdica, bela e tem total conexão com o propósito da marca. É literalmente um storytelling”, afirma Fernando Nobre, vp de criação da Mullen Lowe Brasil.

Assinam a criação Maria Rita Angeiras e Bruno Salgueiro. A direção de criação é de Fernando Nobre e Fabio Brigido. Direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre. Produção gráfica de Walmir Coronate e Douglas Almeida. Fotógrafo, Denis Sitta. A produtora é a Fulano Filmes, com direção de Irmãos Guerra. Direção de fotografia de Pedro Knoll. A pós-produção também é da Fulano. Montador: Juliano Chiquetto. Finalizador: Adriano Torres. Cenografia: Claudia Martins de Almeida. A trilha é da Cabaret e o maestro é Cayto Trivellato. Locução de Lavínia Lorezon. RTVC: Marcia Coelho, Jacqueline Silva e Felipe Lopes. Planejamento de Gabriela Soares e Thaís Frazão. Atendimento: Robert Filshill e Marina Camargo. A aprovação é de Marcos Angelini, Ana Paula Guelli, Vinicius Tortoza e Juliana Soncini.