Contratações e Promoções

Contratação

Giovanni anuncia diretor de criação

outubro
2012

A Giovanni+DraftFCB acaba de anunciar a chegada de Max Geraldo (ex-Lew'LaraTBWA), que assume o cargo de diretor executivo de criação, ao lado de Joanna Monteiro, que responde pelo mesmo cargo na agência.

Max é diretor de arte por formação e passou também por agências como AlmapBBDO e DM9DDB.

No início do mês, Benjamin Yung deixou a função de diretor executivo de criação da Giovanni rumo à AlmapBBDO, onde assumiu o cargo de diretor de arte (leia aqui e aqui).

Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.