Contratações e Promoções

Contratação

CP+B LA tem nova diretora de criação

março

A Crispin Porter + Bogusky Los Angeles anuncia a contratação da alemã Sabina Hesse como diretora de criação. Ela vai liderar o trabalho da agência para PayPal, bem como para outros clientes.

A profissional foi DC por sete anos na Heimat em Berlim, onde esteve à frente da criação de campanhas para Hornbach, além de Airbnb, Loctite e Vigilantes do Peso na Alemanha.

"Somos fãs do trabalho da Sabina há algum tempo e estamos super empolgados por ela finalmente concordar em se juntar a nós", declara Kevin Jones, diretor de criação da CP+B L.A.

A CP+B L.A. conquistou a conta global de PayPal, que estava na Havas, em uma concorrência realizada em 2015. O diretor de criação Robin Fitzgerald estava à frente da criação para o cliente, incluindo a campanha exibida durante o Super Bowl de 2016 (leia e assista aqui), antes de deixar a agência para se tornar chief creative officer da BBDO Atlanta, em julho do ano passado (leia aqui).
Sabina