Contratação

Huge tem novo associate design director

19.04.17

A agência digital Huge acaba de anunciar a contratação de Renato Campana como associate design director em seu escritório de São Paulo.

O profissional irá apoiar Luciano Pouzada, executive creative director da agência no Brasil, na liderança da equipe de design.

Campana passou quase um ano na Possible, em Londres, onde liderou a área de design em projetos para HSBC, Adidas e Canon. Anteriormente, atuou por cerca de quatro anos na Isobar, em São Paulo.

"Fico bastante feliz em juntar-me ao time da Huge, já que há tempos admiro a agência pela qualidade dos projetos que desenvolve. Com sua expertise global, acredito que a agência atualmente é uma das mais maduras por aqui, na visão do papel do digital na vida de usuários
e em estratégias de negócio", defende Campana.

Contratação