Contratações e Promoções

Contratação

Geometry Global incrementa time de criativos

abril

A Geometry Global Rio de Janeiro anuncia a chegada de Felipe Gaúcho à equipe de criação da agência, respondendo pela função de senior copywriter.

Gaúcho atuou anteriormente na carioca Agência3, onde integrou o núcleo de interatividade e depois foi supervisor de criação.

Na casa nova, irá atender clientes como GSK, Coca-Cola e Kimberly-Clark.

"O framework da Geometry Global é bem definido e combina estratégia com criatividade em todo o processo. É uma agência que entende que as transformações tecnológicas estão mudando o comportamento do consumidor e o impacto disso na jornada de decisão de compra", defende o criativo.