Contratações e Promoções

Contratação

Africa tem novo diretor de criação

maio

Daniel Ottoni, até então diretor de criação associado da R/GA, deixa a agência para assumir o cargo de diretor de criação da Africa.

Diretor de arte por formação, o profissional estava na R/GA desde janeiro do ano passado.

Antes disso, atuou como diretor de arte sênior na Neogama, na DM9DDB e na Isobar. Também foi diretor de criação associado na Garage Interactive e na Sinc Digital.

Já desenvolveu trabalhos para anunciantes como Fiat, Renault, LG, Diageo, AB InBev e Mentos.
Ottoni