Contratações e Promoções

Contratação

Purple Cow tem novo diretor de criação

junho

Purple Cow acaba de anunciar a chegada de Cainã Meneses como diretor de criação da agência.

O profissional, que trabalhou anteriormente na Lew'Lara\TBWA e Isobar, vai cuidar das contas de Samsung, Grupo Campari, Marisa e BR Sports na casa nova.

"A Purple Cow tem como essência criatividade. A chegada do Cainã, além de reforçar nosso foco na criação, vai permitir desenvolvermos ainda mais a criatividade da agência em todas as áreas e entregas para nossos clientes", aposta Cassio Lopes Filho, CCO da Purple.
Meneses e Filho