Contratações e Promoções

Contratação

DPZ&T tem novo diretor de criação

julho

Gustavo Soares, que estava há oito anos na J. Walter Thompson, chega à DPZ&T, como diretor de criação para McDonald's, com atuação no trabalho desenvolvido pela agência para toda a América Latina.

Redator por formação, na casa nova Soares formará dupla com o também diretor de criação Daniel Motta.

"O Gustavo é um criativo com uma trajetória muito consistente, sempre com grandes campanhas para grandes marcas. Seu talento e experiência deixam nosso time criativo ainda mais forte num momento muito bom de crescimento da agência", defende o Chief Creative Officer da DPZ&T Rafael Urenha.

Antes de atuar na JWT, Soares trabalhou na Leo Burnett Tailor Made, Leo Burnett Chicago, W/Brasil (atual WMcCann) e Publicis.

Soares e Urenha