Contratações e Promoções

Contratação

Ana Paula Padrão de casa nova

julho

A partir do dia 1º de agosto, a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão assumirá o cargo de diretora de redação da revista feminina Claudia, da Editora Abril.

Também chega à empresa Guta Nascimento, que passa a responder como diretora adjunta.

Ana Paula integrou as equipes de "Bom Dia Brasil", "Jornal Hoje", "Jornal Nacional" e "Jornal da Globo", na TV Globo. Deixou a emissora em 2005 e atuou no SBT, na Rede Record e na Band, onde, em 2014, passou a apresentar o reality show "MasterChef". A profissional também é empreendedora e comanda o portal "Tempo de Mulher" e a "Escola de Você".

Guta também trabalhou na TV Globo, SBT e Band, e ao lado de Ana Paula na Rede Record. No meio digital, atuou no desenvolvimento e implantação de projetos femininos.

Ana Paula Padrão