Contratações e Promoções

Contratação

Heads tem nova vp

A Heads Propaganda anuncia a chegada de Ira Finkelstein como vice-presidente de estratégia. A executiva responderá pela área nos quatro escritórios da agência, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

A profissional foi vp de planejamento estratégico da Fischer, atuou em empresas anunciantes como Unilever e Natura, além de ter trabalhado na Publicis, Leo Burnett e Dentsu.

De 2013 a 2015, Ira foi vice-presidente do Grupo de Planejamento do Brasil.

Carla Alzamora, que ocupava o cargo de diretora de planejamento da Heads, deixa a agência "para um período de estudos no exterior".
Ira