Contratações e Promoções

Contratação

Diretor de criação é novidade em consultoria

setembro

A indiana Infosys, consultoria que presta serviços de tecnologia, anuncia a contratação do diretor de criação André Mancini no Brasil.

O profissional, que respondia pelo cargo de diretor de criação digital da Z+, será um dos responsáveis pela abertura, no país, do Incubation Studio, especializado em criar e desenvolver produtos e soluções para os clientes, e incubar startups.

"Faz um tempo que estou tentando criar projetos que vão além da comunicação e acho que isso fez meu trabalho se conectar com o da Infosys. Acredito que aqui o terreno está mais fértil para inovação, pois nosso modelo de negócio e percepção de clientes já são voltados para soluções de problemas tanto de produtos quanto de serviços", declara Mancini.

O criativo atuou anteriormente em agências como FCB, DM9, Gringo, Ampfy e Neotix, da qual foi sócio e cofundador.

Existe, globalmente, um movimento de consultorias para contratar profissionais da área de criação das agências de publicidade. No Brasil, em fevereiro, Eco Moliterno, até então vice-presidente de criação da Africa, deixou a agência rumo à Accenture Interactive (leia aqui).
Mancini