Contratações e Promoções

Contratação

DPZ&T anuncia diretor de criação

dezembro

A DPZ&T acaba de anunciar a chegada de Felipe Gall como diretor de criação de agência, para integrar o time do chief creative officer Rafael Urenha.

Redator por formação, Gall iniciou sua carreira em Campo Grande (MS), sua cidade natal, há 19 anos. Em São Paulo desde 1999, trabalhou na Fischer, Loducca (atual SalveTribal), Lew'Lara, Y&R, DM9DDB e Africa, além de ter atuado na própria DPZ, antes que a agência se tornasse DPZ&T.

"O Gall é um dos criativos mais talentosos do mercado. Já trabalhamos juntos no passado e estou muito feliz de poder retomar essa parceria", comenta Urenha.

Felipe Gall e Rafael Urenha